Câmara aprova indicações e moção de pesar em sessão ordinária

Publicado em 12/08/2020 às 09:41 - Atualizado em 12/08/2020 às 09:41

Na noite de terça-feira, 11 de agosto, os vereadores estiveram reunidos, através de um aplicativo, para mais uma sessão ordinária virtual. As sessões estão ocorrendo de forma virtual devido à pandemia do covid-19, onde estão suspensas as reuniões presenciais.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 26/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando que a Prefeitura Municipal de Botuverá volte ao horário antigo de funcionamento (comercial), no atendimento presencial e na secretaria de obras.

Indicação nº 27/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a desobstrução e retirada de galhos e árvores da Rua João Bonomini.

Indicação nº 28/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando desobstrução, retirada de galhos e poda de árvores na Rua PG 05, na localidade de Pedras Grandes, para possibilitar a instalação de fibra óptica naquela localidade.

Moção nº 02/2020 de autoria da vereadora Margarete Leitis, com motivo de pesar, pelo falecimento da Sra. Palmira Barni, ocorrido no dia 04 de agosto de 2020, cidadã que muito ajudou a comunidade de Ourinho.

Aprovada Moção nº 02/2020 de autoria da vereadora Margarete Leitis, com motivo de pesar, pelo falecimento da Sra. Palmira Barni.