Vereadores apresentam indicações durante sessão ordinária

Publicado em 05/08/2020 às 09:33 - Atualizado em 05/08/2020 às 09:33

Na noite de terça-feira, 04 de agosto, os vereadores estiveram reunidos, através de um aplicativo, para mais uma sessão ordinária virtual. As sessões estão ocorrendo de forma virtual devido à pandemia do covid-19, onde estão suspensas as reuniões presenciais.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 23/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando a limpeza e pintura dos prédios públicos municipais, em especial a Casa da Cidadania.

Indicação nº 24/2020 de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, solicitando a patrolagem da Estrada Geral da Cristalina.

Indicação nº 25/2020 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, sugerindo que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilize, para distribuição gratuita à população, a medicação ivermectina, cloroquina e hidroxicloroquina para tratamento do coronavírus como estão fazendo alguns municípios brasileiros.