Vereadores aprovam projeto de lei que trata sobre a construção e revitalização de calçadas

Publicado em 08/07/2020 às 15:13 - Atualizado em 08/07/2020 às 15:13

Na noite de terça-feira, 07 de julho, os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá para mais uma sessão ordinária.

Durante a sessão, os vereadores analisaram projeto de lei que trata sobre abertura de crédito suplementar referente à alocação de recursos orçamentários, já disponíveis do FINISA, em ação específica para obras de construção e revitalização de calçadas.

Nas matérias do Executivo foi lido e despachado para a Ordem do Dia o Projeto de Lei nº 11/2020, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, até o valor de R$ 107.783,15 (cento e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e quinze centavos).

Aprovado Projeto de Lei nº 11/2020, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município.