Vereadores analisam pedido de informação e indicação

Publicado em 22/04/2020 às 20:53 - Atualizado em 22/04/2020 às 20:53

Devido ao feriado de Tiradentes, aconteceu excepcionalmente na noite de quarta-feira, 22 de abril, sessão virtual da Câmara de Vereadores de Botuverá, por consequência do coronavírus  e seguindo orientações da Secretaria de Saúde, onde através de um aplicativo os vereadores analisaram um pedido de informação e uma indicação.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 17/2020 de autoria do vereador Antonio Bonomini, solicitando implantação de placa de trânsito proibindo estacionamento de caminhões na Rua Onório Comandolli, nas imediações da Praça central.

Pedido de Informação nº 01/2020, de autoria do Vereador Alex Tachini, requerendo envio de expediente ao Gerente da agência do Banco do Brasil, solicitando as seguintes informações:

- Informar o horário de funcionamento da agência de Botuverá para atendimento interno nos caixas e no atendimento nas mesas de atendimento.

- Informar o horário de atendimento dos caixas eletrônicos.

- Caso não esteja sendo efetuado atendimento, informar o motivo.

Justificativa: para fins de fiscalização.

Aprovado Pedido de Informação nº 01/2020.