Câmara aprova realização de sessões virtuais durante pandemia

Publicado em 15/04/2020 às 22:07 - Atualizado em 15/04/2020 às 22:07

Na noite de terça-feira, 14 de abril, aconteceu a primeira sessão virtual da história da Câmara de Vereadores de Botuverá, devido a pandemia do coronavírus, presidida pelo vereador Vanderson Betinelli. Através de um aplicativo, os vereadores analisaram projetos e indicação.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 16/2020 de autoria do vereador Amauri Cestari, Sugerindo que a mesa diretora da Câmara, discuta a possibilidade de ajuda financeira a Secretaria de Saúde com a destinação de parte de recursos excedentes do Legislativo municipal para ajudar neste período emergencial que estamos passando.

Projeto de Resolução nº 01/2020, que institui no âmbito do Poder Legislativo Municipal de Botuverá o Ambiente Virtual de Deliberação. O projeto foi lido e despachado para a Ordem do Dia.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 05/2020, que institui a Política Municipal de Educação Ambiental, o Plano Estratégico de Educação Ambiental Municipal e o Grupo Intersetorial de Educação Ambiental – GIEA, e dá outras providências.

Aprovado Projeto de Resolução nº 01/2020, que institui no âmbito do Poder Legislativo Municipal de Botuverá o Ambiente Virtual de Deliberação.