Câmara aprova projeto de reajuste salarial dos servidores municipais

Publicado em 19/03/2020 às 22:57 - Atualizado em 19/03/2020 às 22:57

Na noite de terça-feira, 17 de março, aconteceu mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá, onde os parlamentares aprovaram o projeto de reajuste salarial e auxilio alimentação.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 15/2020, de autoria da vereadora Anizete Lamin Mariani, solicitando conserto ou implantação de novo abrigo de passageiros na Rua Nicolau Wietcowsky, na localidade de Ourinho.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para a Ordem do Dia, o Projeto de Lei nº 03/2020, que dispõe sobre a concessão de revisão geral anual de 2020, da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências. O projeto trata do reajuste total de 4,5% (quatro vírgula cinco por cento) ao funcionalismo municipal de Botuverá, sendo, 3,92% (três vírgula noventa e dois por cento) de INPC e 0,58 (zero vírgula cinquenta e oito por cento) de ganho real.

Projeto de Lei nº 04/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a majorar auxílio alimentação aos servidores do município de Botuverá e dá outras providências. O projeto prevê um reajuste no auxílio alimentação de 10% (dez por cento) sobre o valor de 2019.

Aprovado o Projeto de Lei nº 03/2020, que dispõe sobre a concessão de revisão geral anual de 2020, da remuneração dos servidores públicos municipais e dá outras providências.

Aprovado o Projeto de Lei nº 04/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a majorar auxílio alimentação aos servidores do município de Botuverá e dá outras providências.

Devido ao coronavírus, as próximas reuniões estão suspensas.