Vereadores aprovam projeto de lei durante sessão ordinária

Publicado em 11/03/2020 às 10:35 - Atualizado em 11/03/2020 às 10:35

Na noite de terça-feira, 10 de dezembro, aconteceu mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá, onde os parlamentares apreciaram indicações e um projeto de lei.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 13/2020 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, solicitando limpeza do terreno de propriedade da prefeitura, na localidade de Lageado Baixo, nas proximidades da cancha do Pino.

Indicação nº 14/2020 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, solicitando implantação de parque infantil no terreno de propriedade da prefeitura, na localidade de Lageado Baixo, nas proximidades da cancha do Pino.

Foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 02/2020, que dispõe sobre a concessão de diárias aos servidores públicos civis da administração pública municipal.