Indicações são apresentadas durante sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em 04/03/2020 às 14:34 - Atualizado em 04/03/2020 às 14:34

A Câmara Municipal de Vereadores de Botuverá realizou na noite de terça-feira, 03 de março, sessão ordinária presidida pelo vereador Vanderson Betinelli.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 05/2020 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, requerendo envio de mensagem ao Diretor do Deinfra de Blumenau, solicitando implantação de travessia elevada na SC-486, em frente a Tecelagem Porto Franco e Fiação Botuverá.

Indicação nº 06/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando implantação de boca de lobo nas proximidades do Senhor Zezinho Pedrini e na saída da Rua Samuel Paloschi, na localidade de Guabiroba.

Indicação nº 07/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando colocação de uma lâmpada de iluminação pública no poste após a ponte e da Igreja da Comunidade Católica do Sessenta.

Indicação nº 08/2020 de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, solicitando macadamização da Rua Henrique Vanelli, na localidade Beira Rio.

Indicação nº 09/2020 de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, solicitando colocação de ventiladores no Ginásio de Esporte André Vilson Colzani, na localidade de Ribeirão do Ouro.

Indicação nº 10/2020 de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, solicitando implantação de guardrail na galeria implantada na SC-486, na localidade de Ourinho.

Indicação nº 11/2020 de autoria do vereador Valdecir Martinenghi, sugerindo aumento do itinerário do transporte escolar do município, na localidade de Gabiroba, até a residência do Senhor Renato Vanelli.

Indicação nº 12/2020 de autoria do vereador Antonio Bonomini, sugerindo a denominação de Ponte com nome de José Bonomini, a obra que iniciará neste mês sobre o Rio Itajaí Mirim, unindo o Centro a Comunidade Beira Rio.

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 02/2020, que dispõe sobre a concessão de diárias aos servidores públicos civis da administração pública municipal.