Projetos e indicações são discutidos durante sessão ordinária

Publicado em 12/02/2020 às 13:50 - Atualizado em 12/02/2020 às 13:50

Na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá para mais uma sessão ordinária.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 03/2020 de autoria da vereadora Margarete Leitis, solicitando substituição de tubulação por galeria na Rua Antônio Pedrini no Centro do município.

Indicação nº 04/2020 de autoria do vereador Vicente Rescarolli, solicitando desobstrução de três bueiros na Estrada Geral Bracinho na localidade de Águas Negras.

Projeto de Lei nº 11/2019 de autoria da vereadora Margarete Leitis, que dispõe sobre a obrigatoriedade da reciclagem de resíduos sólidos orgânicos no município de Botuverá e dá outras providências. O projeto foi discutido e despachado para as comissões.

Nas matérias do Executivo foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 01/2020, que autoriza o Município de Botuverá a realizar comodato com a Associação das Senhoras de Rotarianos de Botuverá.