Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2020

Publicado em 05/02/2020 às 14:48 - Atualizado em 05/02/2020 às 14:51

A Câmara Municipal de Vereadores de Botuverá realizou na noite de terça-feira, 04 de fevereiro, a primeira sessão ordinária de 2020 presidida pelo vereador Vanderson Betinelli.

O prefeito José Luiz Colombi esteve presente na reunião, juntamente com o vice-prefeitoAlcir Merizio, onde desejaram um bom retorno a todos os vereadores. Comentaram sobre o andamento dos trabalhos frente ao executivo, das obras que estão em andamento, aquisições e demais melhorias que serão realizadas no município.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 01/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando contratação de segurança presencial na Creche Municipal do Centro durante horário de atividades da mesma.

Indicação nº 02/2020 de autoria do vereador Alex Tachini, sugerindo a Mesa Diretora que elabore, para que seja discutida em Plenário, comenda municipal de mérito ao Senhor Abílio João Bosco, pelos serviços prestados ao município.