Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Prefeito José Luiz Colombi participa de sessão da Câmara

Publicado em 18/12/2019 às 10:33 - Atualizado em 18/12/2019 às 10:33


Créditos: Câmara Botuverá Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Botuverá realizou na segunda-feira, 16 de dezembro, sessão ordinária.

Na oportunidade compareceu a sessão da Câmara o Prefeito Municipal, José Luiz Colombi, onde explanou sobre a atuação da administração pública durante todo a ano e fez uma prestação de contas. Disse que uma das prioridades do município é a Educação e mencionou os investimentos na pasta. Comentou sobre a saúde, do que foi investido e da renovação da frota. Comentou sobre as obras, o funcionamento das secretarias, prestou constas do Finisa e explicou sobre o processo licitatório que envolve a nova ponte que custará em torno de 3 milhões de reais e demais melhorias que serão realizadas no município. Agradeceu os vereadores pela oportunidade e desejou um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos. O vice-prefeito, Alcir Merizio, que também estava presente na sessão, comentou sobre obras realizadas no município e as obras futuras. Agradeceu os vereadores e desejou Boas Festas.

Também participou da sessão, o Médico Veterinário da prefeitura, João Morães, que fez o uso da palavra para se despedir de todos e agradecer pelos anos de trabalho desempenhados no município, pois seu contrato vence em janeiro.

Nas matérias do Legislativo, foi lido e despachado para a Ordem do Dia o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2019, que concede Comenda do Mérito Municipal ao Reverendíssimo Padre Alírio José Pedrini pela passagem de 55 anos de sacerdócio.

Pedido de Informação nº 09/2019, de autoria do vereador Alex Tachini, solicitando cópia do contrato realizado entre a prefeitura e a empresa, na construção da obra no centro de convivência do CRAS. O pedido foi lido e despachado para a Ordem do Dia.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 42/2019 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$88.000,00 (oitenta e oito mil reais). 

ORDEM DO DIA

Aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2019.

Aprovado Pedido de Informação nº 09/2019.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 29/2019, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2020 e dá outras providências.  

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 39/2019, de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, que denomina via pública a Rua “Samuel Comandolli”.

Aprovado em segunda votação Projeto de Lei nº 40/2019, de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, que denomina via pública a Rua “Germano Colombi”.

 

Acompanhe a transmissão das reuniões do legislativo pela internet. Acesse: www.camarabotuvera.sc.gov.br toda terça-feira a partir das 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar