Diretor e Agente Administrativo da Casa da Cidadania participam de sessão ordinária

Publicado em 04/12/2019 às 14:44 - Atualizado em 04/12/2019 às 14:49

Na noite de terça-feira, 03 de dezembro, os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá para mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes na sessão, o Diretor e Coordenador da Casa da Cidadania e Procon do Município de Botuverá, Lucas André Tachini e o Agente Administrativo Operacional da Casa da Cidadania, Edson Silva da Costa. Na oportunidade, trataram sobre o número quantitativo de atendimentos prestados pela Casa da Cidadania, no período referente a fevereiro de 2016 a outubro de 2019, detalhando os atendimentos realizados.

Esteve presente também na sessão o Diretor de Esporte, Jeferson Mariani, que convidou a todos para o encerramento da 6ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá que será realizado no sábado, 07 de dezembro, a partir das 9h, na Praça Central.

Nas matérias do Legislativo, foram lidos e despachados para as comissões os projetos:

Projeto de Lei nº 39/2019, de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, que denomina via pública a Rua “Samuel Comandolli”.

Projeto de Lei nº 40/2019, de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, que denomina via pública a Rua “Germano Colombi”.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 41/2019, que autoriza a abrir crédito suplementar por anulação no orçamento de 2019.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 33/2019, que atualiza o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Município de Botuverá e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 34/2019, de autoria do vereador Amauri Cestari, que denomina Via Pública a Rua Inácio Pedrini.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 36/2019 que denomina obra pública Professor Francisco Colombi e dá outras providências.

Aprovado Projeto de Lei nº 37/2019, que autoriza o município de Botuverá a conceder um brinde de Natal a cada um dos servidores públicos e dá outras providências.