Dois projetos de lei são aprovados na sessão da Câmara

Publicado em 23/10/2019 às 13:47 - Atualizado em 23/10/2019 às 13:47

Na noite de terça-feira, 22 de outubro, os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá para a última sessão ordinária do mês.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 78/2019 de autoria do vereador Vicente Rescarolli, solicitando macadamização e patrolagem da Estrada Geral do Bracinho. A indicação foi despachada para o Executivo Municipal.

Requerimento nº 01/2019, de autoria do vereador Amauri Cestari, com amparo Regimental, Requer a Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, a formulação de convite ao responsável pela Casa da Cidadania, senhor Lucas André Tachini e o funcionário Edson da Costa, para participarem de Reunião no Plenário desta Casa, em data a ser agendada, a fim de discorrer sobre serviços prestados à população naquela instituição. O requerimento foi despachado para a Ordem do Dia.

Nas matérias do Executivo, foram lidos e despachados para as comissões os projetos:

Projeto de Lei nº 27/2019, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento do Município, com base em superávit financeiro, no valor de R$ 114.500,00 (cento e quatorze mil e quinhentos reais).

Projeto de Lei nº 28/2019, que dispõe sobre o serviço de acolhimento em família acolhedora para crianças e adolescentes do município de Botuverá.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 25/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Complementar nº 26/2019, que ratifica alterações no Protocolo de Intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, e dá outras providências.

Aprovado Requerimento nº 01/2019, de autoria do vereador Amauri Cestari.