Projetos de lei, pedido de informação e indicação compõem sessão ordinária

Publicado em 16/10/2019 às 15:05 - Atualizado em 16/10/2019 às 16:23

Na noite de terça-feira, 15 de outubro, os vereadores estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 77/2019 de autoria da vereadora Margarete Leitis, solicitando envio de mensagem ao Sr. Prefeito Municipal, sugerindo que se faça convenio de saúde para os funcionários da Prefeitura Municipal de Botuverá.

Pedido de Informação nº 07/2019 de autoria da vereadora Margarete Leitis, requerendo envio de expediente ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre: alvará sanitário, licença ambiental e formalização da instalação do canil em Botuverá, para fins de fiscalização.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 25/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Complementar nº 26/2019, que ratifica alterações no Protocolo de Intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, e dá outras providências.