Dois projetos de lei foram analisados durante sessão da Câmara

Publicado em 09/10/2019 às 10:31 - Atualizado em 09/10/2019 às 10:31

Na noite de terça-feira, 08 de outubro, aconteceu mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá, onde foram apreciados pelos parlamentares, dois projetos de lei.

Nas matérias do Executivo, foram lidos e despachados para as comissões os projetos:

Projeto de Lei nº 25/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 26/2019, que ratifica alterações no Protocolo de Intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, e dá outras providências.