Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 chega à Câmara Legislativa

Publicado em 02/10/2019 às 16:08 - Atualizado em 02/10/2019 às 16:08

Na noite de terça-feira, 01 de outubro, os vereadores estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá.

O projeto de lei que define as diretrizes orçamentárias do município para 2020 (LDO) chegou ao Legislativo na segunda-feira (30/09). A proposta estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício financeiro do próximo ano, com foco na busca de equilíbrio entre receitas e despesas.

Na matéria do Legislativo, indicação nº 76/2019 de autoria do vereador Antonio Bonomini, solicitando a colocação de placas de sinalização para lixo nas praças do município.

Na matéria do Executivo, está em fase de leitura e disponível nas comissões, o Projeto de Lei nº 25/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Complementar nº 20/2019, que dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do município, estabelecendo o plano de carreira dos servidores e dá outras providências.