Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal

Publicado em 15/05/2019 às 14:25 - Atualizado em 15/05/2019 às 14:25

A Câmara de Vereadores de Botuverá realizou na noite de terça-feira, 14 de maio, mais uma sessão ordinária.

Durante a sessão, foi discutido e aprovado o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 5.400.000,00 (cinco milhões e quatrocentos mil reais), no âmbito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), destinados à aquisição de galerias de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ponte, desapropriação de terrenos, iluminação pública, aquisição de equipamentos e elaboração de projetos.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 40/2019 de autoria da vereadora Margarete Leitis, requerendo envio de mensagem ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando reforma da ponte pênsil, sobre o Rio Itajaí Mirim, nas proximidades da residência do Senhor Pedro Bósio, na Rua Henrique Vanelli, travessia para a SC-486, Morro da Gabiroba, com a troca de madeira e averiguação de toda a estrutura de segurança como, pilares de sustentação e cabos de aço.

Foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria da vereadora Margarete Leitis, que dispõe sobre a obrigatoriedade da reciclagem de resíduos sólidos orgânicos no município de Botuverá e dá outras providências.

ORDEM DO DIA:

Aprovado o Projeto de Lei nº 10/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.