Câmara aprova Projeto de Lei que trata da ampliação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Recriar

Publicado em 10/10/2018 às 15:17 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:17

Na noite de terça-feira, 09 de outubro, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Botuverá.

Durante a sessão da Câmara, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 30/2018, que propõe suplementação de crédito especial no orçamento de 2018 para fins de possibilitar a realização e início da obra civil de ampliação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Recriar. A suplementação é necessária para possibilitar a mudança da fonte de recurso na Lei nº 1.435/2018 e Decreto nº 2.220/2018 vigentes, o qual autorizou a abertura de crédito especial, não gerando aumentos de novos valores.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 67/2018 de autoria de Valdecir Martinenghi, solicitando conserto da fiação de rede de baixa tensão e implantação de um abrigo de passageiros na Rua RO 06, na localidade de Ribeirão do Ouro.

Indicação nº 68/2018 de autoria do vereador Vicente Rescarolli, solicitando a construção de murro no cemitério da localidade de Águas Negras.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para as comissões o Projeto de Lei nº 31/2018, que autoriza a abrir crédito suplementar por anulação no orçamento de 2018.

Aprovado o Projeto de Lei nº 30/2018, de Suplementação de Crédito Especial.