Indicações são apresentadas durante sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em 29/08/2018 às 13:50 - Atualizado em 29/08/2018 às 13:50

Créditos: Câmara de Botuverá Baixar Imagem

Foi realizada no dia 28 de agosto de 2018, terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Botuverá. Na ocasião, foram apresentadas quatro indicações.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 57/2018 de autoria do vereador Antonio Bonomini, solicitando implantação de uma boca de lobo nas proximidades do Senhor Eduardo Raimundi, na Rua Augusto Zanca.

Indicação nº 58/2018 de autoria do vereador Antonio Bonomini, solicitando conserto da estrada de acesso a propriedade do Senhor Eduardo Raimundi, na Rua Augusto Zanca.

Indicação nº 59/2018 de autoria do vereador José Ivanor Smanioto, solicitando colocação de lixeiras coletivas na localidade de Ourinho, nas proximidades da escola.

Indicação nº 60/2018 de autoria do vereador Vicente Rescarolli, solicitando reconstrução do parquinho das crianças, na localidade de Águas Negras.