Suplente é empossado na Câmara de Vereadores de Botuverá

Publicado em 22/08/2018 às 14:15 - Atualizado em 22/08/2018 às 14:15

Créditos: Câmara de Botuverá Baixar Imagem

Aconteceu na última terça-feira, 21 de agosto, mais uma sessão da Câmara Municipal de Botuverá, onde foi empossado o suplente José Ivanor Smanioto (MDB) que ocupará por trinta dias o lugar do vereador licenciado, por motivo de doença devidamente comprovada, Alex Tachini, do mesmo partido.

Nas matérias do Legislativo, foi lida e despachada para a Ordem do Dia a Moção de pesar nº 01/2018 de 20/08/2018 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, referente ao falecimento do Senhor Aldo Schneider, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, ocorrido no dia 19 de agosto de 2018. O desaparecimento do Deputado, Aldo Schneider, enlutou não apenas sua família, mas todo o Estado de Santa Catarina e principalmente nossa comunidade que ele muito bem representava. Diante do infausto passamento, requeremos, na forma Regimental, e após ouvido plenário desta Casa, que conste na ata dos trabalhos de hoje um voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Aldo Schneider, dando-se ciência dessa deliberação à família enlutada e também à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Ainda nas matérias do Legislativo, Indicação nº 55/2018 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, solicitando envio de expediente ao Gerente Regional da CELESC de Brusque, requerendo a implantação da rede de baixa tensão na Estrada Geral Lageado Baixo.

Indicação nº 56/2018 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, sugerindo a colocação de espelho convexo de segurança na saída da Estrada Geral Ribeirão do Oito, entroncamento com a Rua João Assini, Estrada Geral Águas Negras.

Aprovada a Moção de pesar nº 01/2018 de 20/08/2018 de autoria do vereador Alesc Sandro Venzon, referente ao falecimento do Senhor Aldo Schneider, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, ocorrido no dia 19 de agosto de 2018.