Projeto de lei é analisado pelos vereadores

Publicado em 19/02/2020 às 10:37 - Atualizado em 19/02/2020 às 10:37

Os vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal de Botuverá, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, para mais uma sessão ordinária.

Nas matérias do Executivo, foi lido e despachado para as comissões, o Projeto de Lei nº 02/2020, que dispõe sobre a concessão de diárias aos servidores públicos civis da administração pública municipal.

O projeto sobre a concessão de diárias busca adequar o valor, de conformidade com o valor praticado pelos demais municípios da região da AMMVI, em especial para os servidores de carreira do município, como os motoristas da área da saúde, que diariamente se deslocam para outras regiões.