Indicação é destaque na sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em 05/09/2018 às 16:20 - Atualizado em 05/09/2018 às 16:20

Foi realizada no dia 04 de setembro de 2018, terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Botuverá. Durante a reunião, uma indicação foi apresentada.

Nas matérias do Legislativo, indicação nº 61/2018 de autoria do vereador José Ivanor Smanioto, solicitando envio de mensagem ao Senhor Prefeito Municipal, requerendo transporte de pacientes da saúde, com agendamento para outros municípios, no posto de saúde da localidade de Ribeirão do ouro, atendendo assim toda a parte alta do município.

Os vereadores comentaram sobre a indicação que solicita agendamento e transporte de pacientes que moram na parte alta do município e destacaram a importância desse serviço, pois muitos dos moradores não possuem veículos para se deslocarem até a unidade de saúde do centro e o transporte público é restrito a um determinado horário.